sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

DE VOLTA!

Finalmente tenho o meu pc de volta. Foi uma semana praticamente sem visitas ao fb. e aos blogues amigos. Ainda dava uma vista de olhos através do telemóvel mas não é a mesma coisa. Não sei exactamente qual foi o problema. Só sei que de um momento para o outro não conseguia abrir nenhum programa do pc. O técnico informático disse-me que foi um "erro do sistema". Fiquei na mesma sem perceber o que tinha acontecido.
Não me considero uma pessoa viciada deste mundo virtual. Mas que lhe sinto a falta, lá isso sinto. Não deixo de sair ou de fazer o que tenho a fazer para ficar ligada à internet. Mas no fundo acaba por ser uma espécie de companhia e  ajuda a passar o tempo. 
Mas detesto quando o pc tem de ir à oficina. Vem sempre diferente, em formato, em tipo de letra de um modo geral em quase tudo. E eu que de informática pouco percebo lá tenho de me adaptar ao novo formato. Uma chatice.



3 comentários:

Lete disse...

É verdade, Montana, já nos habituámos de tal maneira que lhe sentimos a falta. Também não sou dependente da internet, nem tenho rede social nenhuma. Gosto de espreitar alguns blogs, consultar o mail e ler alguns jornais. Se não fossem as questões profissionais, teria dias sem ligar o pc, assim, quando o ligo... lá vou eu "cuscar" as novidades. :)
Desejo-te uma boa adaptação, vais ver que com o tempo, melhora...
Beijinho, até breve!

O meu pensamento viaja disse...

Sou como tu, amiga. Não sou dependente, mas faz parte do meu dia.
Continuo desgraçada...nunca mais passa.
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda bem que já nos pode visitar!!!
...
Ontem mostrei um belíssimo conjunto megalítico:
https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/01/conjunto-escultorico-megalitico.html

Hoje … e para comemorar o Dia de Reis … uma partilha gostosa:
https://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/01/bolo-rei.html

Especialmente para si … um belo de um fim de semana!!!