sábado, 2 de dezembro de 2017

DEZEMBRO

E Dezembro já está entre nós. E chegou acompanhado de muito frio.
Gosto deste mês. É o mês do Natal , é o mês em que a minha mais pequenina faz anos e também é o mês dos meus anos.
Fui a Lisboa. Fui dar beijinhos de parabéns e matar saudades.
Foram 3 diazitos muito bem passados e que voaram. 
Estava mesmo muito frio. Cá em baixo também não está calor mas ainda assim está mais quentinho.
Felizmente levei um casaco bem quente, eu que até à hora de sair de casa estava na dúvida se o levava ou não. Ainda bem que o levei.

5 comentários:

Liliane de Paula disse...

Estive num dezembro em Portugal e achei maravilhoso, o frio.
Para quem vive num calor terrível, é a glória.

Os olhares da Gracinha! disse...

Por aqui já temos temperaturas negativas e já fui buscar os casacões!!!bj

O meu pensamento viaja disse...

Que bom que tiveste esses 3 dias de felicidade!
Por aqui um frio de rachar!
Boa semana.
Beijinhos

_ Gil António _ disse...

Bom dia. De facto em Lisboa, onde resido (zona) está um frio de rachar e fazer bater o queixo.
Gostei muito do seu blogue
.
Deixo cumprimentos poéticos
.

Liliane de Paula disse...

Quando estive aí peguei muito frio.
Mas tinha bons agasalhos e consegui aproveitar o frio que amoooo