quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CONSTATAÇÕES

Algo está mal quando passas de usar as camisolas com a medida M para a medida S.
E não, não estou mais magra. As medidas é que duplicaram de tamanho. Primeiro foram as mangas, agora é tudo.
E sim, gosto de ver esses tamanhos enormes mas só em miúdas altas e magras. Para os restantes mortais acho que fica mesmo muito deselegante.  Ou será que sou eu que sou esquisita?



Para o Black Friday tenho recebido tantas mensagens  que se fosse comprar tudo o que é sugerido o meu orçamento disponível para compras desaparecia e teria de ficar uma data de meses sem comprar absolutamente nada.

4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma data que nada me diz pois de nada preciso para vestir!!!
Felizmente passei do L para o M ... o que deixa bem feliz!
Use apenas o que a deixe confortável pois andar linda mas em sofrimento ... é um sufoco!!!bj

A Extraterrestre disse...

É verdade odeio esta roupa super larga. Para quem tem as pernas curtas, como eu, fica horrivel...

Estou farta da black friday!!! Até do banco me mandam emails com essa temática...

O meu pensamento viaja disse...

É verdade. Já no ano passado comprei uma camisola M na Zara que era um verdadeiro saco. Que moda tão disparatada.
Eu não embarco em Black Friday! Ninguém dá nada a ninguém.
Beijinhos e bom fim de semana - aqui chove!

Liliane de Paula disse...

Não sou tentada se não estou interessada.
Mas a gente é mesmo bombardeada com as propagandas.

Aí comemoram o Thanksgiving?