quarta-feira, 8 de novembro de 2017

COMPRAS

Precisava (preciso) de umas camisolas mais quentinhas a pensar nos dias frios que não tardam devem estar a chegar. Queria umas camisolas, não muito grossas, para depois se necessário vestir um casaco, mas queria fugir um bocado daquelas clássicas, ou seja queria uma coisa mais engraçada e moderna. Pois bem, encontrar lá isso encontrei, mas nada me ficava bem. Mesmo os tamanhos pequenos ficavam-me a dançar e não me favoreciam nada. A sério que mais parecia uma saca de batatas. Depois de muito vestir e despir lá comprei uma que me ficava bem. Mas é cinzenta e apesar de a achar bastante gira era uma cor que queria fugir (eu sou aquela que diz que a sua roupa de Inverno é mesmo tristonha). Depois mostro.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Viste as de cachemira da Zara?
São lindas e 2 já cá cantam.
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Não experimento roupas.
Tenho pavor de entrar nas cabines de roupas.

Os olhares da Gracinha! disse...

Também preciso de comprar mas interiores para usar por baixo das malhas!!!bj

Isa Sá disse...

à espera para ver!

Isabel Sá
Brilhos da Moda