sábado, 4 de novembro de 2017

COISAS QUE ME IRRITAM

Principalmente se sou eu a culpada.  Combinei para hoje um pequeno arranjo de manutenção na minha cozinha. Só que em vez de acertar uma hora, ficou combinado "para sábado de manhã". Ora a manhã pode ir, digamos das 8H às 13H. Portanto ainda está dentro do horário combinado. Eu é que já estou fartinha de esperar, furiosa comigo própria por não ter combinado uma determinada hora e a precisar de ir fazer umas compras.
Espera, espera e espera e ao mesmo tempo aprende a lição.

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Nem parece teu! Tu tão organizada! Mas acontece. Acho que já chegaram a esta hora.
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Infelizmente é uma espera que desespera pois condiciona a nossa vida!!!
Mas se for bem atendida ... vale a espera!
Bom fim de semana!!!bj

Lete disse...

Espero que a esta hora já esteja tudo resolvido, Montana! É realmente muito chato, quando se tem de esperar em vão... :(
Beijinho, bom fim de semana!

Isa Sá disse...

E como diz o ditado: "quem espera, desespera".



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Só marco definindo horário.
E sempre muito cedo.