sábado, 18 de novembro de 2017

BOM FIM DE SEMANA

Tenho andado afastada daqui. Claro que continuo a visitar os blogues amigos mas nada tenho escrito.
Motivos? Nenhum em especial. Não é falta de tempo nem sequer desmotivação. Talvez um deixa andar. Um deixar para depois e do depois para depois e assim se passam os dias.
Na verdade não tenho feito nada de especial. 
As voltinhas do costume, o meu passeio à beira mar, as minhas leituras (acabei de ler o último livro da Isabel Allende , Para lá do Inverno, e gostei menos do que o habitual), uns pontinhos em ponto cruz e assim são os meus dias.
E é fim de semana de novo (ás vezes o tempo voa) e está uma bonita manhã com céu azul e sol a brilhar. 
Um bom fim de semana e aproveitem-no como mais gostarem.

4 comentários:

Lete disse...

Montana, quero ver essas cruzinhas... :)
Às vezes temos mesmo de parar para que o apetite regresse sem pressões.
Um beijinho e um bom fim de semana para ti, também!

O meu pensamento viaja disse...

Bom fim de semana, minha querida.
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Este tempo fora do TEMPO deixa-nos quebradas!!!
Eu ando cheia de dores e agora faço uma medicação que só me puxa para dormis ... o que me consome a alma!
Bom domingo amiga

Liliane de Paula disse...

Eu continuo tentando vir ler os blogs, diariamente.
Mas, além dos problema do Condomínio meu computador tem dado problema (desliga de repente) e eu tenho que esperar o técnico poder vir tentar descobrir o problema.

Acredita que o presentinho que Nina (do Porto) mandou, desde o dia 21 de setembro está ainda, nos Correios da cidade de Curitiba?
O problema não são os Correios de Portugal.
O problema é aqui.