quinta-feira, 21 de setembro de 2017

SÓ PARA ESCREVER QUALQUER COISA

A constipação continua. A mudança de temperatura à mistura com os ares condicionados não ajuda nada.

Hoje esteve um dia de verão.

A pastelaria mais famosa cá do burgo fabrica folares quase todo o ano. De certeza porque as pessoas os compram. Já eu só gosto deles na Páscoa, assim como só gosto de bolo rei em Dezembro.

Estou farta da campanha eleitoral. E dos noticiários. E dos politicos e das suas mentiras.

E pronto é isto. Boa noite.



5 comentários:

Liliane de Paula disse...

Põe uma foto de "folares'.
Não sei o que é.

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga...tenha cuidado para não ter uma recaída!
por aqui ... também é verão ... durante o dia!!!
bj e faz bem em aparecer!

Isa Sá disse...

Então já somos duas, também eu eu estou farta de politica e de políticos...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Política lá e aqui é igual, infelizmente!... Estimo melhoras. Grande abraço. Laerte.

O meu pensamento viaja disse...

Boa semana, querida.
Já mataste a constipação?
Beijinhos