sexta-feira, 8 de setembro de 2017

MISTÉRIO DESVENDADO

Tinha (tenho) vários panos para o cesto de pão.
Normalmente são da "Kasa" ou outra loja do género. São do mais simples que há, mas depois faço-lhes um bordadinho ou um crochet e ficam engraçados. Nada de especial mas para o dia a dia até são giros.
Só que de tempos a tempos dou por falta de um ou dois. Não é pelo valor mas detesto  não saber onde param as minhas coisas. À conta disso cheguei a retirar das gavetas do armário da cozinha (onde guardo a roupa de mesa usada no dia a dia) toda a roupa, mas dos ditos paninhos nada de nada.
Até que na semana passada foi dar com dois deles no cesto da roupa suja todos sujos de tintas de aguarelas.
Descobri logo o mistério, os outros foram directos para o caixote do lixo e por isso não lhes voltei a ver a cor, estes acabaram no cesto da roupa suja que por sua vez foram transferidos para o caixote do lixo. Obra da mais novinha, disse que pensava que depois se podiam lavar. Nem sequer lhe falei nos outros que de certeza tiveram o mesmo uso.
Só lhe mostrei o armário onde numa prateleira tenho panos para esses afins, ou seja usar e deitar fora. Já me têm salvo de algumas dificuldades. 

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Ah! Suas marotas! Não faz mal, pois não?
Beijinhos

Isa Sá disse...

Traquinices! nunca o mistério seja pior!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Sim, tem que dizer a ela que precisa avisar quando usar as coisas da avó.
Porque são da avó e não dela, embora tenha autorização de usa-las.

Obrigada, pelos Happy Birthday.
O que mais quero é continuar com saúde.