domingo, 27 de agosto de 2017

REFORMADOS (vistos por uma criança de 6 anos)

Estou cansada digo eu.
Porquê? pergunta a neta de 6 anos. Não percebo, tu estás sempre de férias. Não precisas de fazer nada, nem de acordar cedo, nem vais trabalhar, nem nada. Então porque é que estás cansada? Explicar para quê? Até certos adultos acham que reforma é sinal de boa vida. Não falo por mim, mas tenho amigas que agora estão mais sobrecarregadas do que quando tinham que cumprir horários. Felizmente não é o meu caso.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Também tenho amigas tão sobrecarregadas que até dizem que nao sabem como dantes tinham tempo para trabalhar.
Boa semana. Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga ... cuidar de netos é muito gostoso mas alteram as nossas rotinas e o verão também "puxa" muito por nós!
Acabei por não marcar encontro consigo pois senti que andava bem ocupada!
Quando regressar com um clima mas tranquilo damos um belo passeio!
Tinha pensado em ver a Susana em Portimão mas estivemos com a casa cheia de modo que não deu!
Bj amigo