sábado, 5 de agosto de 2017

POR CÁ

Passei a manhã na cozinha. E mesmo cozinhando coisas simples, do dia a dia, continuo a dizer o mesmo: Detesto cozinhar.
Detesto mexer nos alimentos, descascar alhos e cebolas, enfim tudo. Até os raios do cheiros me enjoam, sendo que os únicos cheiros de cozinha que gosto mesmo é o de bolos.
Por tudo isto podem imaginar a bela cozinheira que sou. Sim, tenho meia dúzia de pratos que não me deixam ficar mal e é tudo. 

A tudo isto junta-se uma prequiça mental que nem vos conto.

4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Por acaso ... eu gosto muito de cozinhar por isso quando voltar ao Sul ... tenho de a convidar!
Hoje e amanhã terei convidados diferentes!
Hoje fiz um arroz de polvo que estava uma delícia e amanhã ... será um cozido à portuguesa!
bj

O meu pensamento viaja disse...

Às vezes, muitas vezes, sou atacada pela mesma doença, mas não posso deixar de cozinhar.
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Adoro cozinhar.
Não gosto muito é de comer.
Adoro cortar alhos, cebolas, ralar gengibre.

Isa Sá disse...

Eu também detesto cozinhar!

Isabel Sá
Brilhos da Moda