segunda-feira, 3 de julho de 2017

O VESTIDO PRETO

Não me refiro ao clássico vestido preto, que esse sim, com os acessórios certos fica sempre bem,
Refiro-me ao vestido preto de praia, que segundo certas revistas e opiniões fica o máximo. Muito giro, cheio de pinta e tudo o mais.
Pois bem eu não sou uma "expert" em moda mas muito sinceramente ainda não vi ninguém com um trapo preto na praia e que pense:"Que giro". Não gosto e não lhe acho piada nenhuma. A pessoa até pode estar com um bronze espectacular. até pode ser gira mas o raio do vestido tira-lhe a piada toda.
Para a praia gosto de imensas coisas e na verdade há coisas bem giras (túnicas, vestidos brancos, vestidos estampados) há muito por onde escolher e tenho visto coisas bem giras. Mas o "trapinho preto" não me convence.
E vocês, gostam do vestido preto na praia (mesmo sendo um modelo de praia)?

4 comentários:

Liliane de Paula disse...

Não conheço esse tal vestido preto.
Mas aqui se usa de tudo.

Lete disse...

Bem, eu acho que depende do vestido e de quem o veste. Assim à primeira acho que não ia gostar, mas... não sei. Acho que o veria como um vestido qualquer, provavelmente nem reparava na cor. Mas agora que o dizes, vou olhar melhor... cusca! :):):)

O meu pensamento viaja disse...

Por acaso gosto, gosto muito, embora nao tenha nenhum. Acho giro com acaessorios castanhos e brancos. Os meus sao muito Ibiza, muito branco e turqueza. Beijinhos

Isa Sá disse...

Prefiro coisas mais coloridas para a praia!

Isabel Sá
Brilhos da Moda