sábado, 1 de julho de 2017

E JUNHO JÁ TERMINOU

 Hoje é o primeiro dia de Julho.
Junho passou num abrir e fechar de olhos.
Todos os anos tenho a mesma sensação, que o Junho passa rápido de mais sem ser possível aproveitar tudo o que ele nos oferece.
São os dias longos, os fins de tardes serenos, as esplanadas, a praia ainda com a calma que se deseja. Sem falar nas festas dos Santos Populares (para quem gosta), dos jantares prolongados e outras coisas mais.
Também associo as sardinhas a Junho e parece que em Junho têm de facto outro sabor.
Por tudo isto e mesmo sem aproveitar metade desta vasta oferta acho que o Junho é de facto um mês bem simpático. Gosto dele, ou não fosse o mês da chegada do Verão.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Voou, não foi?
Feliz Julho.
Beijinhos

Lete disse...

Também gosto de junho, apesar das preocupações que me traz: fim de ano letivo... é tão "violento" quanto o início. :(
Se pudesse tirava férias neste mês, pois não gosto nada da confusão do mês de agosto.
Beijinho, Montana!

AvoGi disse...

Tb gosto deste mês
Kis :=)

Liliane de Paula disse...

Vou vendo os dias passar sem me dar conta do tempo, acredita?