domingo, 29 de janeiro de 2017

JÁ A PENSAR NO VERÃO

Ainda estamos em pleno Inverno e eu só me lembro do Verão. Na verdade não consigo achar qualquer beleza na estação do Inverno. Até Dezembro ainda suporto bem (o Natal também ajuda), Janeiro com os anos da filha tem o seu brilhozinho, mas depois começo a desejar com todas as minhas forças (como se isso ajudasse) a chegada dos dias grandes e quentes. E tenho muito que esperar. Até lá há que arranjar paciência para este frio do demo. (Hoje está um bonito dia de sol, mas não  é a mesma coisa).

6 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Já eu não me importo.
Gosto das estações.
Agora sabe-me bem a casa e a larareira.
Só da chuva é que não consigo gostar.
Bom domingo, querida
Beijinhos

Isa Sá disse...

E que venha o verão rápido!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

Até aproveitemos amiga!!!
Esse olhar faz ansiar a chegada desta bela estação!
Hoje fiz um posto sobre o nosso encontro ... espero que goste!
Bj amigo

Lete disse...

Essa fase já a passei, parece que só vivia no verão. Hoje, não. Gosto de todas as estações e suporto melhor o inverno desde que aprendi a fazer meias. Parece que o mexer nas lãs me aquece e me faz esquecer o frio que lá fora faz. E eu detesto frio, por isso saio muito pouco nesta altura, só mesmo quando e porque preciso.
Beijinho, Montana, gostei de a ver com a Gracinha!

Liliane de Paula disse...

Se vc tivesse ai esse calor infernal que tem aqui, entenderia porque amo tanto o frio.
Das 6 da manhã até agora(9.30 h) já tomei 2 banhos.
Odeio calor.

Meadas Soltas disse...

Temos que ver pelo lado positivo :) eu cá gosto do aconchego do inverno ... e nem a chuva ou o frio me incomodam por demais ... mas o verão, a praia e o sol também dão muita graça à vida :) Olha, é procurar o que há de bom em cada coisa.
Beijinhos