segunda-feira, 6 de junho de 2016

ONTEM

Fui a Lisboa para assistir à comunhão de uma neta e ao baptizado de outra. Foi um dia muito feliz e que não quis perder. 
Não fui de avião como inicialmente tinha pensado. Mas o facto de ter de sair de casa às 4,00H da manhã junto à tarifa super cara da TAP fez-me pensar noutra opção. Acabei por viajar no Alfa que saía as 7,00H da manhã. Cheguei muito a tempo. De regresso tal como já estava previsto vim de autocarro. Cheguei por volta das 22,00H cansada mas muito feliz.

6 comentários:

Meadas Soltas disse...

Muito feliz e muito bonita :)
Quanto à casinha das bonecas, não é dificil fazer, mas dá algum trabalho. Eu fiz em cartão grosso, aproveitei o cartão de uma caixa da embalagem de um electrodoméstico. O dificil é começar :) Vou fazer outra e coloco o passo-a- passo no blogue. Mas não sou expert :) ainda só fiz uma ...
beijinhos

R disse...

Olá amiga. Como o tempo passa já tens uma neta a fazer a Comunhão. Somos "velhas" amigas é o que é. Tb cheguei a viajar no Alfa e gosto, num instante estava o Algarve. Estás muito janota. Beijo
s

O meu pensamento viaja disse...

Que bom! Valeu a pena o sacrifício da hora.
E estavas linda!
Beijinhos

Lete disse...

Acho que fizeste uma boa opção. :) Eu adoro andar no alfa, é cómodo e chega-se rapidamente, com a vantagem de ainda se poder apreciar a paisagem (quando há).
Gostei da foto: linda, elegante e muito feliz!

Os olhares da Gracinha! disse...

Feliz e linda!
Bj amigo

Liliane de Paula disse...

Valeu o passeio e o encontro com as netas.
E suas auto estradas são maravilhosas.