sábado, 7 de fevereiro de 2015

CAUDALIE

Normalmente ao fim de semana (que é quando tenho mais tempo) faço este pequeno tratamento.
Aplico no rosto o esfoliante, retiro e depois aplico a máscara que vai funcionar como um creme hidratante intensivo durante a noite. Este truque foi-me aconselhado pela consultora da Caudalie e de facto na manhã seguinte a pele está mais hidratada e luminosa.
E agora perguntam-me: com tantos cuidados deves ter a pele de uma menina de 30 anos?
Não, minhas amigas tenho rugas e a pele de uma pessoa da minha idade. Se estes miminhos resultam?
Eu quero acreditar que sim, Mas a verdade é que gosto de proporcionar a mim própria estes pequenos prazeres. Faz-me sentir bem. E também gosto muito de todos os produtos Caudalie.

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Esses cuidados fazem bem à pele, mas, principalmente, bem à alma.
Bom domingo, querida.

Os olhares da Gracinha! disse...

Faz bem ao corpo e à alma!!!
Bj amigo

Liliane de Paula disse...

Não faço máscaras para dormir.
Penso que preciso dormir organizada.
Se morrer dormindo, quero está bonita(risos).

Esfoliante é sempre bom.

O meu pensamento viaja disse...

Obrigada pelo comentário, querida!
Beijo

Lete disse...

Gosto muito dos produtos desta marca, mas nem sempre os encontro nas farmácias que estão perto de mim.
Fizeste uma boa escolha, sim senhora!