sábado, 28 de fevereiro de 2015

BOM DIA

Acordei cedo! Com as rotinas familiares obrigatórias durante a semana tenho mesmo de acordar bastante cedo para sair de casa a tempo de cumprir com o meu horário de entrada no trabalho. O que acontece é que depois à noite quase logo a seguir ao jantar fico a cair de sono. Durante a semana é bom porque assim durmo as horas necessárias mas confesso que ao fim de semana gostava de ficar um bocadinho mais na cama na parte da manhã. E como acordei cedo logo à noite vou estar de novo cheia de sono. E andamos nisto. Mas antes assim do que não dormir.
Já sinto saudades dos meus pequenos almoços de fim de semana tomadas no exterior, com o sol a aquecer-me o corpo e a alma. E ainda falta tanto para que esses dias cheguem. Fazem-me tanta falta!

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Também a mim, querida. E hoje chove, uma chuvinha miúda que ameaça persistir.

A borra de café pode e deve ser utilizada nas plantas de interior. Agradecem.
Beijinhos

Lete disse...

A quem o dizes, Montana! Eu adoro o verão! Ainda por cima, chove sem parar, aquela chuva miudinha e chata!

Liliane de Paula disse...

Detesto dormir.
Acho que perco tempo de vida.